·
Não disponibiliza um espaço para diálogo com os
alunos;
·
Utiliza-se apenas da prova como instrumento
avaliativo;
·
Preocupa-se apenas com a nota que o aluno obterá;
·
Utiliza-se da nota para classificar os alunos;
·
Contribui para a exclusão do aluno;
·
Utiliza-se da avaliação para medir o
conhecimento do aluno.
7 CARACTERÍSTICAS DO
PROFESSOR QUE AVALIA PARA SERVIÇO DA APRENDIZAGEM
·
Acompanha o processo de aprendizagem do aluno;
·
Utiliza mais de um instrumento de avaliação;
·
Preocupa-se com o aprendizado do aluno;
·
Possibilita um espaço para diálogo com os
alunos;
·
Busca inserir o aluno em seu espaço social;
·
Contribui para a inclusão do aluno;
·
Utiliza-se do diagnóstico para melhor
compreender seus alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Contribua aqui com seu FeedBack acerca da publicação acima.